A indústria alimentar é cada vez mais restrita no que diz respeito aos cuidados a ter com os produtos alimentares. Uma utilização indevida de papel impresso em contacto com alimentos pode ter consequências graves tanto para as marcas envolvidas como para os consumidores.
Dependendo do meio de venda, e do produto em questão, existem materiais que serão mais ou menos adequados a cada situação. Os toalhetes (ou individuais em papel) são um exemplo entre muitos outros, de produções para o sector da restauração e que necessitam de certificação alimentar, quer seja através do papel ou plastificação com certificação alimentar ou ainda de tintas FoodSafe.
Anualmente lançamos para os nossos clientes um package alusivo à Páscoa com amêndoas torradas. Estas embalagens são pensadas com a intenção de transportar alimentos e por isso sujeitas ao contacto com materiais certificados.
Se pretende desenvolver package para a sua marca de fruta biológica ou de bombons artesanais fale connosco e conheça as opções que tem para garantir a qualidade e boa distribuição do seu produto.